Mecânica:inscrições abertas para seleção

Inscrições vão até 26 de abril

Logo IFCE

Estão abertas até 26 de abril as inscrições para o Processo Seletivo 2016.1 do Instituto Federal do Ceará (IFCE). No campus de Juazeiro do Norte são ofertadas 40 vagas para o curso técnico integrado ao ensino médio em Mecânica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O curso é noturno e destinado a estudantes maiores de 18 (dezoito) anos que concluíram o Ensino Fundamental.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, após a inscrição on-line o candidato deverá dirigir-se ao campus de Juazeiro do Norte com a documentação exigida no edital. A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise, por pontuação, do Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

O Curso Técnico Integrado em Mecânica forma profissionais na área da Indústria para desenvolver atividades de instalação, operação, planejamento e manutenção de ativos industriais. Atua também na elaboração de projetos de produtos, ferramentas, máquinas e equipamentos mecânicos; planeja, aplica e controla procedimentos de instalação e de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos conforme normas técnicas e normas relacionadas à segurança; controla processos de fabricação; aplica técnicas de medição e ensaios; especifica materiais para construção mecânica.

Confira o edital em http://goo.gl/1y2Bv7

Estão abertas até 26 de abril as inscrições para o Processo Seletivo 2016.1 do Instituto Federal do Ceará (IFCE). No campus de Juazeiro do Norte são ofertadas 40 vagas para o curso técnico integrado em Mecânica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O curso é noturno e destinado a estudantes maiores de 18 (dezoito) anos que concluíram o Ensino Fundamental.