Estágios

Apresentação

A Coordenadoria de Acompanhamento de Estágio e Avaliação de Egressos, em atendimento à Lei 11.788/2008 (Lei de Estágio) e buscando consolidar a Política de Estágios do IFCE, campus Juazeiro do Norte, apresenta as Orientações sobre os Estágios obrigatórios e não-obrigatórios. Estes procedimentos visam orientar as ações estudantis no sentido de mediar as relações entre o IFCE-campus Juazeiro do Norte e o mundo do trabalho; e nortear as coordenações de cursos do campi quanto às diretrizes do  campus para as atividades de estágio, tanto no que se refere ao fluxo de documentos, quanto aos procedimentos para elaboração de convênios, negociação de contrapartidas e aspectos relativos às propostas pedagógicas de estágio.

• Manual do Estagiário

vivisite Viviane Brito Viana

Coordenadora de Acompanhamento de Estágio e Avaliação de Egressos

Fone:(088)2101-5300